quarta-feira, 26 de abril de 2017

livro de bolso




PAGINA 12

TORTURADA X TORTURADOR?
ENLOUQUECER?
DESACREDITAR EM MAGIA
SÓ ACREDITO NO QUE VEJO E POR ISSO NASCI PODENDO VE?

SE TEM ALGO QUE NAO CONSIGO ASSISTIR MESMO EM FILMES SAO CENAS DE TORTURAS.
ME FEREM PROFUNDAMENTE...
TALVEZ POR LEMBRAR TANTO DE OUTRO MOMENTO, OUTRA EXISTENCIA E COMPREENDER BEM O PERIGO DE UMA TORTURA EM SUA TOTALIDADE.
PELO ANGULO DO OBSERVADOR, OBSERVADO, EVENTO, CONSEQUENCIA...
VOCE PODE REALMENTE ENLOUQUECER QUANDO EXISTE UMA TORTURA FISICA JUNTAMENTE COM UMA MORAL. QUANDO A TORTURA ATINGE SEU ASPECTO MAIS PROFUNDO
AQUELA PARTE SUA QUE TE FAZ AGUENTAR TUDO OU DESMORONAR DE VEZ, QUE NA MAIORIA DAS VEZES NEM TEMOS TOTAL CONSCIENCIA DELA ATE QUE DESCOBRIMOS DO PIOR MODO.
COMO NAO ENLOUQUECER?
ESSE ROMPIMENTO TAO INTENSO DE VOCE MESMA
POR QUE NAO PENSAR EM VINGANÇA?
FOI EXTIRPADO UM PEDAÇO SEU MUITO GRANDE, OUTRA COISA PRECISA ENTRAR NO LUGAR PARA CURAR A DOR.
QUANDO ARRANCADO DE VOCE POR QUEM VOCE NAO CONFIA, A TENDENCIA É OUTRO EGO ENTRAR NO LUGAR, AINDA MAIS PERDIDO.
QUANDO TIRADO AOS POUCOS ATRAVES DA AJUDA E APOIO, UMA VIRTUDE PODE NASCER NO LUGAR...
MAS QUANDO TUDO QUE VOCE ACREDITA MORRE, MAS SEU CORPO CONTINUA VIVO NA DOR, VOCE ENLOUQUECE.
VOCE ANSEIA POR VINGANÇA
QUE PAGUEM E SOFRAM MAIS DO QUE VOCE SOFREU.
ISSO É O MINIMO QUE SE PODE DESEJAR.
MAS PARA VOLTAR A SER VOCE,
SER REAL,
SER VIVA,
SER "NORMAL",
TER FE NA VIDA E NAS PESSOAS
QUANTAS VIDAS SAO NECESSARIAS?
QUANTOS RENASCIMENTOS SAO PRECISO?
UMA PARA SE VINGAR
OUTRA PARA SE CURAR DA LOUCURA
OUTRA PARA VOLTAR A CRE QUE EXISTE ALGO MAIS
OUTRA DE ISOLAMENTO
E OUTRA PARA PERCEBER QUE TALVEZ NAO PRECISASSE NADA DISSO
SE VISSE A VIDA DE OUTRA FORMA
QUE NADA ACABA
QUE SEMPRE CONTINUA
E QUANTO ANTES SE LIBERTAR DAQUILO QUE TE CAUSA DOR,
QUANTO ANTES READIQUIRIR SEUS VALORES DE VOLTA
MELHOR PARA VOCE
POIS PODE VOLTAR PARA CASA
E DESCOBRIR QUE TEM O DIREITO DE TER TODO TIPO DE FELICIDADE AO MESMO TEMPO.
QUE A FELICIDADE NAO PRECISA SER PASSAGEIRA
QUEM EVOLUI COMPREENDE O TEMPO, O SISTEMA E SEGUE
MOSTRE QUE PODE SER MELHOR E SUPERIOR A QUEM TE CAUSOU A DOR,
NAO TRAGA NADA DO MAL DELE PARA DENTRO DE VOCE
LIBERTE-SE OU PERMANECERA PARA SEMPRE CONECTADA A ELES!

quarta-feira, 5 de abril de 2017

19 DE MARÇO - DIA DE SAO JOSE\ SAINT GERMAIN


19 DE MARÇO — DIA DE SÃO JOSÉ
VENHA CELEBRAR O DIA DE SAINT GERMAIN NA PAX!!!
DIA 19 DE MARÇO DE 2017, das 10h às 16h, com CARMEN BALHESTERO.
GRATIDÃO BEM-AMADO MESTRE SAINT GERMAIN,
GRATIDÃO FAMÍLIA PAX !
São José, O Carpinteiro, como era conhecido, era descendente de David e esposo de Maria, a mãe de Jesus. Ele passou toda a sua vida em Nazaré, e morreu quando Jesus tinha 14 anos de idade e Maria, 28. No ano 8 a. C. celebrou-se as bodas de José e Maria, que, na época tinha 13 anos de idade.
Quando o Arcanjo Gabriel, em uma visão, anunciou a Maria a concepção “não humana” de seu primogênito, José, durante muito tempo, não entendeu como uma criança nascida de uma família humana poderia ter um destino divino.
O que ele não sabia, ou melhor, não se lembrava, é que Jesus chegaria ao mundo com a mais alta Consciência Crística (essência da Consciência de Lorde Maitreya, o Cristo Cósmico) e, para nascer em corpo físico, necessitava de toda magnitude de mãe e pai.
Assim, o Plano Espiritual escolheu Maria como mãe, cuja divindade não era do reino hominal, mas sim do reino angélico, e, para pai, designou José, essênio por convicção e espírito de muita luz, que encarnou na Terra vindo de uma partícula da essência divina do Mestre Saint Germain. E foi assim que a família formada por Jesus, Maria e José, na realidade uma família cósmica, ficou conhecida como a “Família Sagrada”, e São José, como o “Padroeiro da Família”.
SOBRE O MESTRE SAINT GERMAIN
Sua origem verdadeira é desconhecida. Ele apareceu nos séculos XVIII e XIX em Milão, Gênova, Veneza, Paris, Londres, São Petesburgo, como também na Índia, China, África e Rússia.
Usava entre outros, o título de Príncipe Leopoldo Jorge Rakoczi, porém só o usou quando não mais existia ninguém da família. Filho do último soberano da Transilvânia, o Príncipe Franz Leopold, e da Princesa Carlota Amélia, apenas com 4 anos de idade é enviado a Florença, sob a tutela e proteção dos Médicis, devido à perseguição de Carlos XI. Já na França, amigo de Luiz XV, desfrutava da amizade e confiança do Rei, frequentando habitualmente a corte.
Talvez tenha sido um dos maiores filósofos que já tenha existido, sempre muito preocupado com o rumo da humanidade. Amigo dos animais, não comia carne e nem bebia vinho. Muito elegante, apesar de vestir-se com simplicidade, desejava apenas o dinheiro que pudesse distribuir aos pobres, porém a sua extravagância máxima eram os melhores brilhantes que carregava em sua caixa de tabaco, no relógio e nas fivelas.
Alquimista, místico, químico, físico, falava inglês, francês, alemão, espanhol e português sem sotaque, além de outros idiomas, inclusive línguas mortas. Além de tocar canções populares e concertos com vários instrumentos musicais com excelência, de preferência violino, compunha peças musicais (algumas peças de 1745 e 1760 estão no Museu Britânico) e pintava maravilhosamente bem, mas o que tornava suas pinturas a óleo notáveis eram as cores e os brilhos, cuja técnica ele mantinha segredo.
Com muita habilidade, podia repetir peças filosóficas inteiras, depois de as ter ouvido apenas uma vez, e também escrevia simultaneamente com as duas mãos em folhas separadas sem que se pudesse distinguir uma da outra.
Os grandes Mestres Ascensionados não chegam a reencarnar por completo. Emprestam parte de sua essência a várias emanações de vida, vivendo inclusive na mesma época. Veem com seu corpo de Luz, executando conscientemente suas obras. Mestre Saint Germain, antes de ascensionar encarnou não só como São José, mas por diversas vezes na Terra.
Ele foi:
• Sacerdote das Chamas nos Templos da Atlântida — As Chamas eram conhecidas, invocadas e utilizadas apenas pelos Sacerdotes, e todas as curas eram realizadas pela Chama Violeta.
• Profeta Samuel — Juiz das Doze Tribos de Israel. • Albano (século IV) — Considerado o primeiro mártir das Ilhas Britânicas; até hoje, na Inglaterra, comemora-se, em 17 de junho, o dia de Santo Albano.
• Proclus (século V) — Filósofo grego neoplatonista, diz-se que Proclus recebeu ensinamentos diretos da Deusa Minerva para reforçar a ideia do Todo-Uno e que foi o primeiro a falar em ecumenismo.
• Merlin (século VI) — Sacerdote, mago, vidente, amigo e conselheiro do Rei Arthur, da Távola Redonda. Conta a lenda que era filho de uma bela fada e do herdeiro do trono, cujo rosto nunca viu, em uma trama angélica para gerar um ser iluminado. Foi cúmplice de Morgana, a fada, para introduzir a energia feminina no império.
• Roger Bacon (1222-1292) — Filósofo inglês e grande estudioso de ciências naturais, matemática e idiomas clássicos. Naquela época, dedicar-se às ciências era aproximar-se da alquimia, da magia, por isso seus escritos foram proibidos. Roger Bacon produziu uma enciclopédia com todos os conhecimentos contemporâneos e futuros, e o Papa Clemente VI, seu amigo, interessou-se pela obra e incentivou-o a criar outras ainda mais arrojadas. Porém, quando o Clemente VI faleceu, suas obras voltaram a ser proibidas e ele foi preso durante 14 anos pelos franciscanos, ordem da qual fazia parte. Roger Bacon anteviu a importância das lentes convexas para o microscópio e o telescópio, predisse as várias consequências do uso da pólvora, os navios de propulsão mecânica e a possibilidade de se por em voo engenhos mais pesados que o ar. Tratou também de problemas de uma viagem de circum-navegação.
• Cristóvão Colombo (1451-1506) — Navegador genovês, que, quando descobriu a América, tinha apenas alguma prática com navios negreiros, mas muita intuição. Foi uma viagem difícil, com caravelas deficientes e 90 marujos de antecedentes duvidosos. Sabe-se que ele foi amplamente influenciado pelas obras de Roger Bacon.
• Leonardo da Vinci (1452-1514) — Pintor, escultor, engenheiro, arquiteto, cientista e inventor italiano, foi considerado “O Mensageiro da Luz”, em razão de suas pinturas espelharem dimensão e profundidade pró- prias de uma mente superior dentro do rol Revista da PAX de gênios a que fazia parte. Tão dotado para a investigação científica quanto para as artes, tão apaixonado pela pesquisa intelectual quanto observador dos fenômenos naturais, seus inúmeros cadernos de desenhos são associados a textos que alternam precisão e força visionária (Larousse).
• Francis Bacon (1561-1626) — Filósofo inglês, estadista e ensaísta, aos 23 anos já era membro do Parlamento. Suas obras são de cunho jurídico e fi losófico-científi co. Delas, a mais conhecida é Ensaios, considerada de grande sabedoria. Seu método de ensino de fenômenos era indutivo. Ele reativou as escolas iniciáticas e foi considerado pioneiro imortal no campo científico. Por todo o seu trabalho era em prol da humanidade, recebeu o título de Visconde de Santo Albano.
• William Shakespeare (1564-1616) — O maior dramaturgo e poeta inglês, famoso por sua obra, mas de cuja vida pouco se sabe. Os escassos documentos de sua biografia não merecem muito crédito. Suas obras, porém, falam por si; nelas se transcende a ideia da salvação e da busca da perfeição, o que parece confirmar sua vinculação esotérica, tanto que elas são representadas constantemente, sendo motivo de glória para qualquer ator. Há uma corrente que atribui a autoria das obras de Shakespeare a Francis Bacon, mas nada se pode afirmar. Quem sabe? Na verdade, o que se percebe claramente é a cumplicidade e as “coincidências” entre todas as encarnações e a evolução de Saint Germain até alcançar a Ascensão.
A Ascensão do Mestre Saint Germain ocorreu no ano de 1684, e desde então ele se preparou para tornar-se Chohan (Autoridade Cósmica regente) do Sétimo Raio Cósmico até o ano de 1786, quando recebeu o cargo passado por Mãe Kwain-yin e a responsabilidade da transmissão da poderosa Chama Violeta. Sua dedicação e amor foram tão grandes, que em 1954 foi-lhe confiado o cargo de Diretor Cósmico a reger o Planeta nos próximos 2 mil anos, a Era de Aquarius O Sétimo Raio Cósmico é encarregado de trazer a Liberdade no presente ciclo para o homem, o anjo e o elemental.
É a libertação do espírito, das emoções, do corpo físico, da lei de causa e efeito, ou seja a purifi cação dos quatro corpos inferiores (físico, mental, emocional e espiritual), a transmutação de todos carmas negativos na preparação da Ascensão de todos os seres. Essa causa maior é representada pelo seu símbolo ou modelo eletrônico, que é a Cruz de Malta, que atrai as irradiações do Fogo Sagrado (Espírito Santo) e ancorado no Planeta Terra para a transmutação de todos carmas negativos da humanidade através da poderosa Chama Violeta, que é uma forte corrente de energia que dissolve as imperfeições, transformando-as em energias qualificadas e recarregadas de luz, amor, compaixão e misericórdia, afastando assim as causas negativas criadas pela mente e pela ação dos homens.
Exercícios rápidos com a Chama Violeta para transmutar qualquer situação:
• Visualize uma plataforma de Luz Violeta sob os seus pés. Respire profundamente várias vezes, sentindo que essa luz penetra lentamente pelas suas pernas, tronco, braços e cabeça e se expande além dos limites do seu corpo.
• Visualize uma espiral de Luz Violeta à sua frente. Essa espiral de luz gira, gira, gira cada vez mais forte em sentido anti-horário. Mentalmente, dê um passo e entre nessa espiral, que rapidamente transmutará suas energias mal qualificadas.
• Concentre-se em seu coração físico. Sinta seu pulsar. Imagine, agora, que o seu coração se transforma em um sol violeta que irradia raios para todos os lados. Permita que o seu sol violeta se expanda, se expanda, se expanda cada vez mais, tornando-se maior que seu corpo físico, e deixe que seus raios penetrem nas pessoas ou nos locais que necessitam de um maior equilíbrio.
• Inspire e expire profundamente várias vezes de olhos fechados. A cada inspiração, imagine que seus olhos vão se preenchendo de Luz Violeta. Então, abra os olhos e irradie essa luz para o local de seu corpo que estiver desarmonizado, para alguém que estiver precisando, para algum local específico ou, simplesmente, para o Planeta Terra.
• Feche os olhos. Inspire e expire com tranquilidade. Abra as suas mãos, com as palmas voltadas para cima, e capte as energias da Chama Violeta vindas da Sétima Esfera de Luz. Assim que sentir que suas mãos captaram as energias, permaneça com a mão esquerda na mesma posição, isto é, captando energia, e, com a mão direita, transmita-a ao local ou à pessoa que estiver precisando dela.
• Em exercícios de captação de energia, é importante lembrar que captamos energia com o lado esquerdo e a doamos com o lado direito.
• Visualize um aposento com a porta fechada. Inspire e expire com tranquilidade. Então, abra a porta e, com os olhos da mente, veja o interior do aposento repleto de Luz Violeta. Entre, caminhe pelo local e depois saia, fechando a porta.
• Ao tomar banho, feche os olhos e imagine que a água é Luz Violeta, e que esta, ao tocar seu corpo, purificá-lo interna e externamente (Fonte: Revista Era da Luz/PAX).
VENHA CELEBRAR O DIA DE SAINT GERMAIN NA PAX!!!
DIA 19 DE MARÇO DE 2017, das 10h às 16h, com CARMEN BALHESTERO.
GRATIDÃO BEM-AMADO MESTRE SAINT GERMAIN,
GRATIDÃO FAMÍLIA PAX !
São José, O Carpinteiro, como era conhecido, era descendente de David e esposo de Maria, a mãe de Jesus. Ele passou toda a sua vida em Nazaré, e morreu quando Jesus tinha 14 anos de idade e Maria, 28. No ano 8 a. C. celebrou-se as bodas de José e Maria, que, na época tinha 13 anos de idade.
Quando o Arcanjo Gabriel, em uma visão, anunciou a Maria a concepção “não humana” de seu primogênito, José, durante muito tempo, não entendeu como uma criança nascida de uma família humana poderia ter um destino divino.
O que ele não sabia, ou melhor, não se lembrava, é que Jesus chegaria ao mundo com a mais alta Consciência Crística (essência da Consciência de Lorde Maitreya, o Cristo Cósmico) e, para nascer em corpo físico, necessitava de toda magnitude de mãe e pai.
Assim, o Plano Espiritual escolheu Maria como mãe, cuja divindade não era do reino hominal, mas sim do reino angélico, e, para pai, designou José, essênio por convicção e espírito de muita luz, que encarnou na Terra vindo de uma partícula da essência divina do Mestre Saint Germain. E foi assim que a família formada por Jesus, Maria e José, na realidade uma família cósmica, ficou conhecida como a “Família Sagrada”, e São José, como o “Padroeiro da Família”.
SOBRE O MESTRE SAINT GERMAIN
Sua origem verdadeira é desconhecida. Ele apareceu nos séculos XVIII e XIX em Milão, Gênova, Veneza, Paris, Londres, São Petesburgo, como também na Índia, China, África e Rússia.
Usava entre outros, o título de Príncipe Leopoldo Jorge Rakoczi, porém só o usou quando não mais existia ninguém da família. Filho do último soberano da Transilvânia, o Príncipe Franz Leopold, e da Princesa Carlota Amélia, apenas com 4 anos de idade é enviado a Florença, sob a tutela e proteção dos Médicis, devido à perseguição de Carlos XI. Já na França, amigo de Luiz XV, desfrutava da amizade e confiança do Rei, frequentando habitualmente a corte.
Talvez tenha sido um dos maiores filósofos que já tenha existido, sempre muito preocupado com o rumo da humanidade. Amigo dos animais, não comia carne e nem bebia vinho. Muito elegante, apesar de vestir-se com simplicidade, desejava apenas o dinheiro que pudesse distribuir aos pobres, porém a sua extravagância máxima eram os melhores brilhantes que carregava em sua caixa de tabaco, no relógio e nas fivelas.
Alquimista, místico, químico, físico, falava inglês, francês, alemão, espanhol e português sem sotaque, além de outros idiomas, inclusive línguas mortas. Além de tocar canções populares e concertos com vários instrumentos musicais com excelência, de preferência violino, compunha peças musicais (algumas peças de 1745 e 1760 estão no Museu Britânico) e pintava maravilhosamente bem, mas o que tornava suas pinturas a óleo notáveis eram as cores e os brilhos, cuja técnica ele mantinha segredo.
Com muita habilidade, podia repetir peças filosóficas inteiras, depois de as ter ouvido apenas uma vez, e também escrevia simultaneamente com as duas mãos em folhas separadas sem que se pudesse distinguir uma da outra.
Os grandes Mestres Ascensionados não chegam a reencarnar por completo. Emprestam parte de sua essência a várias emanações de vida, vivendo inclusive na mesma época. Veem com seu corpo de Luz, executando conscientemente suas obras. Mestre Saint Germain, antes de ascensionar encarnou não só como São José, mas por diversas vezes na Terra.
Ele foi:
• Sacerdote das Chamas nos Templos da Atlântida — As Chamas eram conhecidas, invocadas e utilizadas apenas pelos Sacerdotes, e todas as curas eram realizadas pela Chama Violeta.
• Profeta Samuel — Juiz das Doze Tribos de Israel. • Albano (século IV) — Considerado o primeiro mártir das Ilhas Britânicas; até hoje, na Inglaterra, comemora-se, em 17 de junho, o dia de Santo Albano.
• Proclus (século V) — Filósofo grego neoplatonista, diz-se que Proclus recebeu ensinamentos diretos da Deusa Minerva para reforçar a ideia do Todo-Uno e que foi o primeiro a falar em ecumenismo.
• Merlin (século VI) — Sacerdote, mago, vidente, amigo e conselheiro do Rei Arthur, da Távola Redonda. Conta a lenda que era filho de uma bela fada e do herdeiro do trono, cujo rosto nunca viu, em uma trama angélica para gerar um ser iluminado. Foi cúmplice de Morgana, a fada, para introduzir a energia feminina no império.
• Roger Bacon (1222-1292) — Filósofo inglês e grande estudioso de ciências naturais, matemática e idiomas clássicos. Naquela época, dedicar-se às ciências era aproximar-se da alquimia, da magia, por isso seus escritos foram proibidos. Roger Bacon produziu uma enciclopédia com todos os conhecimentos contemporâneos e futuros, e o Papa Clemente VI, seu amigo, interessou-se pela obra e incentivou-o a criar outras ainda mais arrojadas. Porém, quando o Clemente VI faleceu, suas obras voltaram a ser proibidas e ele foi preso durante 14 anos pelos franciscanos, ordem da qual fazia parte. Roger Bacon anteviu a importância das lentes convexas para o microscópio e o telescópio, predisse as várias consequências do uso da pólvora, os navios de propulsão mecânica e a possibilidade de se por em voo engenhos mais pesados que o ar. Tratou também de problemas de uma viagem de circum-navegação.
• Cristóvão Colombo (1451-1506) — Navegador genovês, que, quando descobriu a América, tinha apenas alguma prática com navios negreiros, mas muita intuição. Foi uma viagem difícil, com caravelas deficientes e 90 marujos de antecedentes duvidosos. Sabe-se que ele foi amplamente influenciado pelas obras de Roger Bacon.
• Leonardo da Vinci (1452-1514) — Pintor, escultor, engenheiro, arquiteto, cientista e inventor italiano, foi considerado “O Mensageiro da Luz”, em razão de suas pinturas espelharem dimensão e profundidade pró- prias de uma mente superior dentro do rol Revista da PAX de gênios a que fazia parte. Tão dotado para a investigação científica quanto para as artes, tão apaixonado pela pesquisa intelectual quanto observador dos fenômenos naturais, seus inúmeros cadernos de desenhos são associados a textos que alternam precisão e força visionária (Larousse).
• Francis Bacon (1561-1626) — Filósofo inglês, estadista e ensaísta, aos 23 anos já era membro do Parlamento. Suas obras são de cunho jurídico e fi losófico-científi co. Delas, a mais conhecida é Ensaios, considerada de grande sabedoria. Seu método de ensino de fenômenos era indutivo. Ele reativou as escolas iniciáticas e foi considerado pioneiro imortal no campo científico. Por todo o seu trabalho era em prol da humanidade, recebeu o título de Visconde de Santo Albano.
• William Shakespeare (1564-1616) — O maior dramaturgo e poeta inglês, famoso por sua obra, mas de cuja vida pouco se sabe. Os escassos documentos de sua biografia não merecem muito crédito. Suas obras, porém, falam por si; nelas se transcende a ideia da salvação e da busca da perfeição, o que parece confirmar sua vinculação esotérica, tanto que elas são representadas constantemente, sendo motivo de glória para qualquer ator. Há uma corrente que atribui a autoria das obras de Shakespeare a Francis Bacon, mas nada se pode afirmar. Quem sabe? Na verdade, o que se percebe claramente é a cumplicidade e as “coincidências” entre todas as encarnações e a evolução de Saint Germain até alcançar a Ascensão.
A Ascensão do Mestre Saint Germain ocorreu no ano de 1684, e desde então ele se preparou para tornar-se Chohan (Autoridade Cósmica regente) do Sétimo Raio Cósmico até o ano de 1786, quando recebeu o cargo passado por Mãe Kwain-yin e a responsabilidade da transmissão da poderosa Chama Violeta. Sua dedicação e amor foram tão grandes, que em 1954 foi-lhe confiado o cargo de Diretor Cósmico a reger o Planeta nos próximos 2 mil anos, a Era de Aquarius O Sétimo Raio Cósmico é encarregado de trazer a Liberdade no presente ciclo para o homem, o anjo e o elemental.
É a libertação do espírito, das emoções, do corpo físico, da lei de causa e efeito, ou seja a purifi cação dos quatro corpos inferiores (físico, mental, emocional e espiritual), a transmutação de todos carmas negativos na preparação da Ascensão de todos os seres. Essa causa maior é representada pelo seu símbolo ou modelo eletrônico, que é a Cruz de Malta, que atrai as irradiações do Fogo Sagrado (Espírito Santo) e ancorado no Planeta Terra para a transmutação de todos carmas negativos da humanidade através da poderosa Chama Violeta, que é uma forte corrente de energia que dissolve as imperfeições, transformando-as em energias qualificadas e recarregadas de luz, amor, compaixão e misericórdia, afastando assim as causas negativas criadas pela mente e pela ação dos homens.
Exercícios rápidos com a Chama Violeta para transmutar qualquer situação:
• Visualize uma plataforma de Luz Violeta sob os seus pés. Respire profundamente várias vezes, sentindo que essa luz penetra lentamente pelas suas pernas, tronco, braços e cabeça e se expande além dos limites do seu corpo.
• Visualize uma espiral de Luz Violeta à sua frente. Essa espiral de luz gira, gira, gira cada vez mais forte em sentido anti-horário. Mentalmente, dê um passo e entre nessa espiral, que rapidamente transmutará suas energias mal qualificadas.
• Concentre-se em seu coração físico. Sinta seu pulsar. Imagine, agora, que o seu coração se transforma em um sol violeta que irradia raios para todos os lados. Permita que o seu sol violeta se expanda, se expanda, se expanda cada vez mais, tornando-se maior que seu corpo físico, e deixe que seus raios penetrem nas pessoas ou nos locais que necessitam de um maior equilíbrio.
• Inspire e expire profundamente várias vezes de olhos fechados. A cada inspiração, imagine que seus olhos vão se preenchendo de Luz Violeta. Então, abra os olhos e irradie essa luz para o local de seu corpo que estiver desarmonizado, para alguém que estiver precisando, para algum local específico ou, simplesmente, para o Planeta Terra.
• Feche os olhos. Inspire e expire com tranquilidade. Abra as suas mãos, com as palmas voltadas para cima, e capte as energias da Chama Violeta vindas da Sétima Esfera de Luz. Assim que sentir que suas mãos captaram as energias, permaneça com a mão esquerda na mesma posição, isto é, captando energia, e, com a mão direita, transmita-a ao local ou à pessoa que estiver precisando dela.
• Em exercícios de captação de energia, é importante lembrar que captamos energia com o lado esquerdo e a doamos com o lado direito.
• Visualize um aposento com a porta fechada. Inspire e expire com tranquilidade. Então, abra a porta e, com os olhos da mente, veja o interior do aposento repleto de Luz Violeta. Entre, caminhe pelo local e depois saia, fechando a porta.
• Ao tomar banho, feche os olhos e imagine que a água é Luz Violeta, e que esta, ao tocar seu corpo, purificá-lo interna e externamente (Fonte: Revista Era da Luz/PAX).

MEDITAÇAO DA DEUSA


Para todas as mulheres...

 Houve um tempo, em que todas as mulheres eram sagradas.

Em que eram vistas como Deusas, como senhoras de seu próprio destino.

Houve um tempo, em que o corpo era sagrado, em que o sexo era uma prece. Em que homens e mulheres respeitavam-se e reverenciavam-se.

Houve um tempo em que a mulher era feiticeira, faceira, tecelã, curandeira, parteira.

 

A mulher banhava-se na natureza, perfumava-se com jasmim.

Andava de pés descalços, corria pela mata.

Usava compridas saias, rodadas, coloridas, leves.

Dançava para ela, dançava para a vida, dançava para seduzir, dançava para fertilizar.

Sua voz era como o canto da mais bela ave. Sua beleza era fascinante, encantadora. Era aos poetas a inspiração e aos músicos, canção.

 

A mulher era rendeira, cozinheira, mãe, sagrada, admirada. De joias e pedrarias era adornada e, da natureza, sua maquiagem retirava.

Onde está esta mulher? Em que fase da história ou período ela perdeu-se? Onde devemos procurá-la?

 

Na verdade, esta mulher-sagrada ainda existe. Está imersa em outras formas, em outras faces, em outros costumes. Mas se priva, se poda, se adapta, se escraviza… E não lembra do que já foi em sua totalidade.

 

Hoje esta mulher é empresária, médica, advogada, policial, recepcionista, dona-de-casa, política, enfermeira, escritora, estilista. Ela ainda está aqui, mas não lembra quem realmente é. Perdeu a memória. Esqueceu-se de sua sacralidade, de sua divindade, de sua superioridade.

 

Mulher!

 

Coloca tua saia rodada, penteia-se com o orvalho, tira o sapato dos pés.

Permita-se bailar com o vento, satisfazer seus desejos, impor sua vontade.

Permita-se amar, realizar, cantar.

Permita-se sentir bela, amada, desejada, sentir prazer.

Permita-se fazer aquilo pelo qual tua alma anseia.

Permita-se honrar a Deusa, ao Deus, à natureza.

Permita-se viver a tua vida, e ser a senhora absoluta do teu destino.

 

Mulher, dentro de ti há tantas outras, que tu ignora totalmente.

Será você fértil doce e maternal como Deméter?

Ou vingativa como as três Fúrias?

Quem sabe arrebatadora e feroz, como as Harpias.

Talvez seja feiticeira, sábia e misteriosa como Hécate.

Ou soberana e dotada de magia como Ísis, mãe dos egípcios.

Um tanto implacável, forte e destemida como Kali.

Encantadora e misteriosa como as Nereidas.

Quem sabe é curiosas como Pandora.

Confiável e mensageira, como Íris. Ou justa como Têmis.

Talvez seja sensual, impulsiva e totalmente movida pela paixão, como Afrodite.

Ou seja, selvagem como Ártemis.

Pode ser que seja repleta de cores e amores como Eros.

Ou então maléfica como Éris.

 

Mas… Possivelmente, sejas todas elas juntas!

 

Mulher, vem!

Resgata o teu papel, o teu feminino sagrado, tua ancestralidade.

Não tenha medo de seguir a luz, de se entregar ao Sol. Muito menos de mergulhar nas trevas do submundo, das fogueiras, dos encantamentos.

 

Prove de todos os reinos e sabores, permita-se viver intensamente cada instante.

Siga seus instintos e extintos.

Seja simplesmente você.

(Autor desconhecido)

livro de bolso

PAGINA 12

"QUANDO A DECISAO DE VIVER EM SINTONIA COM A LUZ FOR MAIS FORTE QUE TUDO, A VIDA DE CADA 1 DE VOS MUDARA."

O DIFICIL É SE MANTER NESSE PADRAO ELEVADO. QUANDO AINDA TEMOS EGOS OCULTOS E EXPOSTOS, QUE AINDA NAO CONSEGUIMOS LIDAR. EU SEI QUE VIVER NO MOMENTO PRESENTE AJUDA.
NAO QUERER, PRECISAR, SE COMPROMETER, NA VERDADE, SABER DE TUDO AJUDA MUITO.
DEIXAR O PASSADO NO PASSADO. E O FUTURO NO POR VIR.
ATE PORQUE QUEM VIVE UM BOM PRESENTE, ATENTA, CRIA SITUAÇOES AGRADAVEIS PARA O FUTURO.
CONFESSO QUE FALO MELHOR, DO QUE VIVO. AINDA NAO ESTOU NESTE NIVEL SEMPRE, MAS É MEU OBJETIVO.
POR ISSO, ESSA PAGINA DO LIVRO DE BOLSO ESTA TAO CONFUSA.
IDEIAS SOLTAS, GANHANDO FORMAS.
AOS POUCOS CADA MOLECULA SE CONECTA.
ENCONTRA SUA CASA.
SEMPRE TIVE A IDEIA QUE VIVER LONGE DE PROBLEMAS SERIA CONTROLAR TODAS AS SITUAÇOES, POREM ISSO É LOUCURA. CRIO BICHOS ENORMES QUE AS VEZES QUASE SEMPRE SO EXISTEM NA MINHA MENTE FERTIL. E A VERDADE É BEM PERIGOSO SER UMA MEDROSA COM GRANDE IMAGINAÇAO.
EXISTEM MUITAS FORMAS DE INVENTAR O CAOS.
FICAR "PREVENDO" O PIOR, É DESEJAR QUE O PIOR ACONTEÇA E NUNCA EVITA-LO.
É VIVER NUMA CASA CHEIA DE PORTAS E JANELAS E SO FECHAR UMA, DEIXANDO TODAS AS OUTRAS ABERTAS E SEM VIGILIA ALGUMA.
RECENTEMENTE TIVE UMA RECAIDA E ENTREI NUM SOFRIMENTO NO ESTILO BOLA DE NEVE, ROLANDO PELO PRECIPCIO E SO AUMENTANDO A TOA. QUANDO FUI VER, NAO PRECISAVA NADA DAQUILO.
FIQUEI DOIDA POR UMA PORTA SO, O TRABALHO. QUANDO A VIDA VAI MUITO ALEM DISSO. E AS VEZES O MELHOR ESTÁ POR VIR.
OU SEJA, BAIXEI MEU PADRAO ENERGETICO A TOA.
É BEM VERDADE, QUE JA EVOLUIR O QUE NUNCA PENSEI QUE MUDARIA. HOJE CONTROLO MAIS MEUS INSTINTOS SELVAGENS E NAO EXPLODO EXAGERAMENTE PERDENDO O EQUILIBRIO. CONTUDO, POR DENTRO AINDA ENTRO EM EBULIÇAO E ISSO ME FAZ MAL.
FIQUEI SEM DORMIR, EMAGRECI DE NOVO, MEU CABELO CAIU MUITO. FIQUEI COM OS NERVOS A FLOR DA PELE, TRISTE DEMAIS.
SORTE QUE DESSA VEZ, DEVIDO ALGUNS MERITOS E VONTADE, A ESPIRITUALIDADE ME MANDOU UMA SANTA ALMA PARA ME ORIENTAR, ACALMAR.
ATE PORQUE TUDO ISSO PARA QUE? PARA NADA. E GRAÇAS A DEUS NAO ACONTECEU NADA COMO PENSEI.
ENTAO VI QUE DEVO DAR UM PASSO DE CADA VEZ. APROVEITAR PARA FAZER OS CURSOS QUE SEMPRE QUIS FAZER E SEMPRE ESTAVA SEM TEMPO OU CANSADA DEMAIS PARA FAZE-LOS.
EM SUMA, O EQUILIBRIO AINDA É A MELHOR SOLUÇAO E NAO GERA ARREPENDIMENTOS. TE LEVA PARA A LUZ MAIOR.
VIVER EM PAZ DA UMA LIBERDADE QUE O EGO NAO CONHECE.
É REALMENTE DIVINO.
E TAMBEM AQUELE DITADO NUNCA TOME UMA DECISAO BASEADA NA EMOÇAO DE RAIVA OU TRISTEZA DO MOMENTO.
MAIS LIVRE AINDA QUANDO SUA FELICIDADE DEPENDE DE VOCE, SO QUE ISSO AINDA NAO CONSEGUIR.
AINDA ENTREGO MEU MOTIVO DE ALEGRIA PARA DEPENDER DE OUTRAS PESSOAS E FATORES.
ENTREGO NA MAO DO INCONTROLAVEL E SURTO POR ISSO.
MAS COM FE, CONFIANÇA, FOCO E POZINHO MAGICO VOU APRENDER A VIVER O MOMENTO PRESENTE COMO UMA CRIANÇA.

bençao de rowena



Benção da Mestra Rowena - Raio Rosa do Amor Incondicional, por Carmen Balhestero.
PREPARAÇÃO
Procure posicionar-se o mais confortavelmente possível diante do seu micro;
Feche os olhos e procure esvaziar a sua mente;
Permaneça assim, com a mente calma e em contato com você mesmo durante alguns instantes;
Visualize o seu corpo envolvido em círculos de luz Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta que se expandem, se expandem, se expandem envolvendo todo o seu corpo e tudo aquilo que estiver ao seu redor trazendo para este seu espaço toda a energia que o abençoa e consagra para que você, neste instante, receba a benção contida na mensagem da Mestra Rowena.
Visualize um tubo de luz Rosa-Cristal que desce do centro do Universo e se conecta ao seu coração.
Reze, em voz alta, a Grande Invocação:
A GRANDE INVOCAÇÃO
Do Ponto de Luz na mente de Deus,
Que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus,
que flua Amor aos corações dos homens e Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
o propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens,
que se realize o plano de Amor e de Luz
E feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder
restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra,
hoje e por toda a Eternidade.
Amém! Amém! Amém!
Pintura de João Pio de Almeida Prado
Agora, leia tranqüila e pausadamente a mensagem da Mestra Rowena.
Depois, feche os olhos e permaneça assim por alguns instantes para que o Plano Espiritual possa atuar em você.
Retorne a esta sala para receber a bênção da Mestra Rowena sempre que quiser e, principalmente, quando sentir que seu coração precisa de um alento, de uma palavra de AMOR.
Amado Filho,
A Chama do Amor Incondicional traz a esperança de um novo tempo; é chegado o momento de vivenciar a expressão máxima do Amor Incondicional em vossa vida.
Que todas as vossas tarefas possam estar centradas na Luz do Amor e, assim, podereis ver que todos os Seres estão vibrando convosco por meio da Manifestação de uma nova realidade AGORA.
O Amor é a verdadeira chave que abre caminhos e ilumina reinos.
O Amor é a vertente do Poder da Criação que vos relembra o servir à totalidade de vossas almas.
Em nome e no Poder de todos os Seres do Raio Rosa do Amor Incondicional, Eu aciono a magnitude de vosso coração para que, juntos, possamos ativar o inconsciente coletivo da humanidade na Chama da Verdadeira Fé.
Eu ativo, com estas palavras, vossa Presença EU SOU para que possais vos iluminar e possais ser A EXPRESSÃO MÁXIMA DO AMOR EM AÇÃO.
Somente na Chama do Amor é que ireis reencontrar a Força de vossa Vitória.
Visualize à vossa frente um Pilar de Luz Rosa-Cristal.
Que, pela Magnitude do Poder da Luz, vós possais vivenciar a PLENITUDE DO AMOR INCONDICIONAL em vossa vida, agora! Amor, EU SOU ROWENA.

Ritual à nas Bençãos de Nossa Senhora de Lourdes – sáb 11/fev/17 às 10h na PAX com Carmen Balhestero e Sloane Lacerda com consagração da água da Grura de Lourdes, França.

Ritual à nas Bençãos de Nossa Senhora de Lourdes – sáb 11/fev/17 às 10h na PAX com Carmen Balhestero e Sloane Lacerda com consagração da água da Grura de Lourdes, França.


https://www.youtube.com/watch?v=EatWKHnwjFM&feature=share – filme : Bernadette – As Aparições da Virgem Maria em Lourdes







Nossa Senhora de Lourdes


No dia 11 de fevereiro de 1858, a Santíssima Virgem Maria aparecia à humilde Bernadete Soubirous, para pedir à Igreja oração e penitência pela conversão dos pecadores. As mensagens de Nossa Senhora, saídas da gruta de Massabielle, nos arredores da cidade francesa de Lourdes, até hoje ecoam no coração dos fiéis que, maravilhados com o amor da Mãe que veio ao encontro de Santa Isabel e vem, agora, ao encontro de seu povo, peregrinam à França buscando alívio para o corpo e para a alma.


A quem deseja conhecer mais profundamente a história das aparições de Lourdes, é recomendado o ótimo livro do sacerdote René Laurentin, um dos mariólogos mais respeitados do mundo, perito no Concílio Vaticano II, Lourdes, ‘Relato auténtico de las apariciones’. Essa obra é a narrativa condensada de uma apaixonada pesquisa do padre Laurentin sobre Nossa Senhora de Lourdes. No final de seu livro, René Laurentin evoca quatro pontos principais da mensagem de Nossa Senhora de Lourdes, a saber: a pobreza, a oração, a penitência e a Imaculada Conceição.



A Virgem Maria se apresentou como a Imaculada Conceição, confirmando assim o dogma decretado anos antes.


Foi no ano de 1858 que a Virgem Santíssima apareceu, nas cercanias de Lourdes, França, na gruta Massabielle, a uma jovem chamada Santa Marie-Bernard Soubirous ou Santa Bernadete. Essa santa deixou por escrito um testemunho que entrou para o ofício das leituras do dia de hoje.


“Certo dia, fui com duas meninas às margens do Rio Gave buscar lenha. Ouvi um barulho, voltei-me para o prado, mas não vi movimento nas árvores. Levantei a cabeça e olhei para a gruta. Vi, então, uma senhora vestida de branco; tinha um vestido alvo com uma faixa azul celeste na cintura e uma rosa de ouro em cada pé, da cor do rosário que trazia com ela. Somente na terceira vez, a Senhora me falou e perguntou-me se eu queria voltar ali durante quinze dias. Durante quinze dias lá voltei e a Senhora apareceu-me todos os dias, com exceção de uma segunda e uma sexta-feira. Repetiu-me, vária vezes, que dissesse aos sacerdotes para construir, ali, uma capela. Ela mandava que fosse à fonte para lavar-me e que rezasse pela conversão dos pecadores. Muitas e muitas vezes perguntei-lhe quem era, mas ela apenas sorria com bondade. Finalmente, com braços e olhos erguidos para o céu, disse-me que era a Imaculada Conceição”.


Maria, a intercessora, modelo da Igreja, imaculada, concebida sem pecado, e, em virtude dos méritos de Cristo Jesus, Nossa Senhora, nessa aparição, pediu o essencial para a nossa felicidade: a conversão para os pecadores. Ela pediu que rezássemos pela conversão deles com oração, conversão, penitência.


Isso aconteceu após 4 anos da proclamação do Dogma da Imaculada Conceição. Deus quis e Sua Providência Santíssima também demonstrou, dessa forma, a infalibilidade da Igreja. Que chancela do céu essa aparição da Virgem Maria em Lourdes. E os sinais, os milagres que aconteceram e continuam a acontecer naquele local.


Lá, onde as multidões afluem, o clero e vários Papas lá estiveram. Agora, temos a graça de ter o Papa Francisco para nos alertar sobre este chamado.


Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós! (Fonte: Canção Nova/padrepauloricardo.org)


Para quem deseja saber mais detalhes recomenda-se:




Oração inicial para todos os dias

Senhor meu Jesus Cristo, Deus e Homem verdadeiro, Criador e Redentor meu, por ser Vós quem sois, e porque Vos amo sobre todas as coisas, a mim me pesa, de todo coração, ter-Vos ofendido, e proponho firmemente nunca mais pecar, confessar-me, cumprir a penitência que me for imposta e apartar-me de todas as ocasiões de ofender-Vos.
Ofereço-Vos minha vida, minhas obras e meu trabalhos em satisfação de todos meus pecados; e confio em Vossa bondade e misericórdia infinita para que me perdoeis pelos méritos de Vosso preciosíssimo Sangue, Paixão e Morte, e me dareis graça para emendar-me e para perseverar em Vosso santo serviço até o fim de minha vida. Amém.
 

Oração final para todos os dias

Debaixo de vosso amparo, acolhemo-nos, Santa Mãe de Deus. Não desprezeis nossas súplicas nas necessidades, mas sim livrai-nos de todos os perigos.
Oh! sempre Virgem gloriosa e bendita!
V. Rogai por nós, Oh, Virgem de Lourdes!
R. Para que sejamos dignos das promessas de Jesus Cristo.

Primeiro Dia

Rezar a oração inicial para todos os dias.
Rainha Imaculada que, aparecendo pessoalmente tal qual nascestes, a Senhora, na gruta de Lourdes, honrastes com vosso benigno olhar e com a comunicação de vossos segredos a pobre e enferma Bernadete, tanto menos estimada dos homens pela falta de toda cultura, quanto mais aceita por Vós pela pureza de sua inocência e o fervor de sua devoção;
Obtende para nós a graça de que, pondo sempre nossa glória em fazer-nos gratos ao Senhor com uma vida inteiramente conforme a nossos deveres, nós sejamos, ao mesmo tempo, merecedores sempre de vossas especiais bênçãos. Amém.
Três Ave-Marias e um Glória.
Pedir a graça que se deseja obter com esta novena.

Oração

Oh, Deus eterno e compassivo, concedei-nos a graça de viver santa e cristãmente, venerando a Virgem Santíssima de Lourdes, para que sejamos dignos de sua intercessão na vida e na hora da morte. Por Cristo nosso Senhor. Amém.
Rezar a oração final para todos os dias.

Segundo Dia

Rezar a oração inicial para todos os dias.
Oh, Virgem de Lourdes! Escolhida por Deus para ser Mãe de Jesus, tesoureira das divinas graças, refúgio e advogada dos pecadores! Prostrado humildemente a vossos pés, suplico-vos que sejais minha guia e saúde neste vale de lágrimas, porque nada posso nem devo fazer sem vós. Alcançai-me de vosso divino Filho o perdão de meus pecados, a perseverança no bem e a salvação de minha alma, para ser eternamente feliz e com sorte em vossa doce companhia nas mansões da glória. Amém.
Três Ave-Marias e um Glória.
Pedir a graça que se deseja obter com esta novena.

Oração

Oh, Deus eterno e compassivo! Concedei-nos a graça de viver santa e cristãmente, venerando a Virgem Santíssima de Lourdes, para que sejamos dignos de sua intercessão na vida e na hora da morte.
Por Cristo nosso Senhor. Amém.
Rezar a oração final para todos os dias.

Terceiro Dia

Rezar a oração inicial para todos os dias.
Oh, Virgem de Lourdes e Mãe minha, vida e esperança dos pobres, ancora dos náufragos, saúde dos enfermos e esperança dos que agonizam e morrem! Oh, Mãe minha! Depois de Deus, vós sois e serás minha única esperança nas tentações e perigos, na vida e na hora de minha morte.
Não me deixes, oh, Maria! Amém.
Três Ave-Marias e um Glória.
Pedir a graça que se deseja obter com esta novena.

Oração

Oh, Deus eterno e compassivo! Concedei-nos a graça de viver santa e cristãmente, venerando a Virgem Santíssima de Lourdes, para que sejamos dignos de sua intercessão na vida e na hora da morte. Por Cristo nosso Senhor. Amém.
Rezar a oração final para todos os dias.

Quarto Dia

Rezar a oração inicial para todos os dias.
Oh, Virgem puríssima de Lourdes! Vida de minha alma, alívio de minhas penas, suavidade e doçura de minhas aflições! As portas de vosso coração, oh, Mãe minha, chama este pecador enfermo, cuja dor, neste momento, é tão grande como seus pecados.
Compadecei-Vos de mim, não me deixes, olhai com olhos de compaixão. Sanai-me, como Jesus aos leprosos, curai-me para que adore a Deus eternamente. Amém.
Três Ave-Marias e um Glória.
Pedir a graça que se deseja obter com esta novena.

Oração

Oh, Deus eterno e compassivo! Concedei-nos a graça de viver santa e cristãmente, venerando a Virgem Santíssima de Lourdes, para que sejamos dignos de sua intercessão na vida e na hora da morte.
Por Cristo nosso Senhor. Amém.
Rezar a oração final para todos os dias.

Quinto Dia

Rezar a oração inicial para todos os dias.
Oh, Virgem de Lourdes e rainha dos anjos, em cujos olhos brilha a fé que abrasa vosso Espírito! Ensinai-me a crer, mas a crer trabalhando, porque a fé sem obras é morta; porque os que estão cheios de pecados, que não fazem conforme a crença católica, estão nos calabouços do inferno.
Ajudai-me a crer na palavra divina e a trabalhar como Deus e a Igreja me mandam crer e trabalhar, pois a fé é luz e tem que iluminar minha alma e a conduzir pela senda da eterna bem-aventurança. Amém.
Três Ave-Marias e um Glória.
Pedir a graça que se deseja obter com esta novena.

Oração

Oh, Deus eterno e compassivo! Concedei-nos a graça de viver santa e cristãmente, venerando a Virgem Santíssima de Lourdes, para que sejamos dignos de sua intercessão na vida e na hora da morte.
Por Cristo nosso Senhor. Amém.
Rezar a oração final para todos os dias.

Sexto Dia

Rezar a oração inicial para todos os dias.

Oh, Virgem de Lourdes e Virgem das virgens, açucena candíssima, Virgem Imaculada, pomba sem mancha! Vós, que fostes concebida sem pecado, que tanto amais a castidade e tanto quereis a vossos filhos, tende compaixão de mim e livrai-me desta penosa concupiscência que me afunda em um mar de pecados.
Alcançai-me de vosso Filho a graça da castidade, para viver na terra como os anjos do Céu. Amém.
Três Ave-Marias e um Glória.
Pedir a graça que se deseja obter com esta novena.
Oração final para todos os dias.

Oração

Oh, Deus eterno e compassivo! Concedei-nos a graça de viver santa e cristãmente, venerando a Virgem Santíssima de Lourdes, para que sejamos dignos de sua intercessão na vida e na hora da morte.
Por Cristo nosso Senhor. Amém.
Rezar a oração final para todos os dias.

Sétimo Dia

Rezar a oração inicial para todos os dias.
Oh, Virgem de Lourdes e soberana imperatriz dos céus, que, por amor a pobreza, vos sujeitastes a todas as privações e escassez dos pobres, ensinai-me a depreciar os luxos e presentes, e inspirai-me amor e compaixão aos pobres para conseguir com a isso o reino dos céus. Amém.
Três Ave-Marias e um Glória.
Pedir a graça que se deseja obter com esta novena.

Oração

Oh, Deus eterno e compassivo! Concedei-nos a graça de viver santa e cristãmente, venerando a Virgem Santíssima de Lourdes, para que sejamos dignos de sua intercessão na vida e na hora da morte.
Por Cristo nosso Senhor. Amém.
Rezar a oração final para todos os dias.

Oitavo Dia

Rezar a oração inicial para todos os dias.
Oh, Virgem de Lourdes, exemplar sublime de obediência, que se fazendo escrava do Senhor e humilhando-vos até viver sem própria vontade, merecestes que vos chamassem de bendita todas as gerações! Ensinai-me e ajudai-me, como a menina Bernadete, a ser obediente até a morte, porque a obediência é melhor que os sacrifícios, e quem segue obedecendo a Deus conseguirá chegar até o céu. Amém.
Três Ave-Marias e um Glória.
Pedir a graça que se deseja obter com esta novena.

Oração

Oh, Deus eterno e compassivo! Concedei-nos a graça de viver santa e cristãmente, venerando a Virgem Santíssima de Lourdes, para que sejamos dignos de sua intercessão na vida e na hora da morte.
Por Cristo nosso Senhor. Amém.
Rezar a oração final para todos os dias.

Nono Dia

Rezar a oração inicial para todos os dias.
Oh, Virgem de Lourdes, rainha dos mártires e esperança dos aflitos! Pela heroica paciência que resplandeceu em todos os atos de vossa vida mortal, desde Belém ao Calvário, desde a profecia de Simão até que Vos arrancaram dos braços o cadáver ensanguentado de vosso divino Filho, tende misericórdia de mim e ajudai-me a levar com cristã resignação o peso das cruzes que o Senhor tenha a enviar-me, para ganhar minha eterna felicidade na glória e viver em vossa doce companhia por todos os séculos. Amém.
Três Ave-Marias e um Glória.
Pedir a graça que se deseja obter com esta novena.

Oração

Oh, Deus eterno e compassivo! Concedei-nos a graça de viver santa e cristãmente, venerando a Virgem Santíssima de Lourdes, para que sejamos dignos de sua intercessão na vida e na hora da morte.
Por Cristo nosso Senhor. Amém.
Rezar a oração final para todos os dias.