domingo, 17 de junho de 2018
magia sexual para mulheres
o sexo possui uma energia poderosa, transformadora e que alimenta o casal. e nós nao temos metade do conhecimento do poder que mora na magia sexual.
o ato é tao valioso que funciona como moeda de troca, onde poderes espirituais sao trocados, mas nao no sentido de perda e sim de adiçao, mas a soma so ocorre quando ha um sentimento verdadeiro envolvido.
a mulher no sexo tem um encanto todo especial, ter alguem dentro de si, fornecendo a energia e criando novas a partir de uma fonte primaria. a propria energia dela se nao bem utilizada pode acabar sendo para o homem destrui-la, ja que é ela que o alimenta.
por isso a escolha do parceiro deve ser feito com o maximo de cuidado. o homem sem poderes ou mal, pode suga-la, ou torna-la má e suja, pois ela passa a existir nos infernos desse homem e para se livrar totalmente dessa energia densa, alem de um jejum de sexo, deve menstruar para tirar aquele liquido impuro o quanto antes de seu corpo, evitando que contamine tambem outro parceiro.
o sexo no mundo ffisico é apenas um simbolismo, um rito de tudo que está acontecendo nos outros mundos e se concretizando no fisico.
se pudessemos ver o que acontece em outros mundos, veriamos a uniao de nosssos seres de proteçao tambem, alguns em amagia sexual divina, outros trocando conhecumentos, conversando, visoes de outras vidas se processando, trocas de energias, luzes, nosso corpo em outro plano melhor cenario e assim vai acontecendo em todos os niveis. quanto mais tempo a magia, mais coisas acontecem.
e para ve basta concentraçao, extase no limite maximo, vontade de aço, querer e acreditar.
desse modo, fica dificil nao acrediar. fica dificil se permitir errar sem ao menos tentar e quanto mais maduro e experiente na vida como um todo, mais acontece provas e respostas a todas as duvidas.
cria-se uma ligaçao muito forte entre esses dois corpos e aumentando a quantidade de vezes do ato juntamente com a qualidade, aumenta tambem esse laço como se formasse uma corrente eletrica.
(24.06.2009)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário