sábado, 23 de março de 2019
TIPOS DE CLIENTES
PARTE 1
EMOTIVO - PRECISA SER OUVIDO
RACIONAL - OBJETIVO, SABE O QUE QUER. ATENDIMENTO RÁPIDO, SER DIRERO. CONHECE BEM O PRODUTO.
FALADOR - SE PERDE NO ASSUNTO, QUER ATENÇÃO E TEMPO. DEVE CORTA-LO SEM FERIR OS SENTIMENTOS. E FAZER PERGUNTAS CLARAS.
CALADA - INTROVERTIDAS, NÃO SABE O QUE SENTE. FAZER MUITAS PERGUNTAS PARA ENTENDE-LO.
INOVADOR - QUER NOVIDADE, DE DESTAQUE O ASSUNTO QUE DOMINA E DEIXE CLARO SOBRE SUA AREA, FOCANDO NESSE ASSUNTO.
FORMAL - ETIQUETAS E PRECONCEITOS MORAIS. (OBTER ATENÇÃO COM: LINGUAGEM, VOZ E POSTURA)
PROSPECTADOR - PERGUNTAR SOBRE A EMPRESA, QUERENDO COMPRAR
VISITANTE - SO VÊ E NAO COMPRA NADA
(...)
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