sábado, 23 de março de 2019

TIPOS DE CLIENTES



PARTE 1

EMOTIVO - PRECISA SER OUVIDO

RACIONAL - OBJETIVO, SABE O QUE QUER. ATENDIMENTO RÁPIDO, SER DIRERO. CONHECE BEM O PRODUTO.

FALADOR - SE PERDE NO ASSUNTO, QUER ATENÇÃO E TEMPO. DEVE CORTA-LO SEM FERIR OS SENTIMENTOS. E FAZER PERGUNTAS CLARAS.

CALADA - INTROVERTIDAS, NÃO SABE O QUE SENTE. FAZER MUITAS PERGUNTAS PARA ENTENDE-LO.

INOVADOR - QUER NOVIDADE, DE DESTAQUE O ASSUNTO QUE DOMINA E DEIXE CLARO SOBRE SUA AREA, FOCANDO NESSE ASSUNTO.

FORMAL - ETIQUETAS E PRECONCEITOS MORAIS. (OBTER ATENÇÃO COM: LINGUAGEM, VOZ E POSTURA)

PROSPECTADOR - PERGUNTAR SOBRE A EMPRESA, QUERENDO COMPRAR

VISITANTE - SO VÊ E NAO COMPRA NADA
(...)

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