quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Sobre mim e a espiritualidade


Inteligente e perspicaz. Tenho um grande objetivo para mim... algo grandioso. Tenho muita força, muita energia, muito poder. Mas tambem tenho muita abstração nas minhas analises, nas percepçoes da realidade sao tao abstratas que as vezes parecem de uma aquariana.
As vezes acredito que as pessoas podem enxergar o mundo com minha otica,  o que é obvio para mim, nao é para o outro. (Tenho que aprender isso).
Sou intuitiva, o que aumenta a minha abstração. Preciso desenvove-la melhor, para atingir uma clarividencia mais clara. Eu percebo as coisas, mas falta os encaixes corretos, pego pequenos flashs. 
Sou uma floresta exotica e selvagem. Meu poder e minha força espiritual assustam que esta proximo. Minha intuiçao sempre faz com que eu saiba o que o outro quer, como sempre sei, tento me previnir, pois não o gosto de perder o controle.
Perder o controle para mim é algo terrivel, nao me sinto bem em me sentir insegura, despida.
Essa dualidade é o aspecto mais forte, todos tem medo de mim e eu tenho medo de todos.
Sou adoravel quando me vejo, mas queimo quando me conheço.Tenho a tonica para atingir a mastreia ainda nessa vida.
Tambem sou só, porem um exercito de uma mulher só. Em mim uma multidão.
Ao olhar fundo para mim outros se perdem e nao se encontram mais, o que assusta a entrega. 
Existe em mim um mundo exotico e raro, cheio de fogo e magia, pureza e trevas, florestas, cachoeiras, unicornios brancos. Cheios de tecidos, incensos e pedras. Flautas, riachos, rios e mares. Cheia de paixao, de lascivia, luxuria. Coisas sublimes e mundanas. Harpas e pianos, anjos e demonios. Musicas belas, suaves e exoticas... So o tudo me completa, mas o vazio tambem se faz necessario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário