Geminiano
No trabalho: termina o texto rapidamente, salientando a importância da participação das pessoas e apontando diversas alternativas para contornar os problemas. Seu jeito de escrever é leve, bem-humorado e abrange vários tópicos, mas não aprofunda nenhum deles. Na paquera: você olha, encara e tenta um contato visual. Se não der certo, provavelmente manda um torpedo ou vai até a mesa usando a desculpa de achar que é um conhecido. Depois de descobrir o engano, começa a conversar e tenta descobrir mais sobre a pessoa. Tudo flui com tanta naturalidade que a vítima nem percebe que cada passo foi estudado. Na Viagem: começa separando um monte de coisas, para depois selecionar. Inclui um livro divertido e walkman ou CD player para os momentos de espera. A mala não pode ser pesada demais, ou atrapalhará. Na viagem, pretende se divertir muito, conhecer gente e vários lugares, para depois ter assunto para pelo menos dois meses.. Sagitariano No trabalho: em tom seguro e otimista, seu relatório aponta soluções, mas não entra em detalhes de como conseguiu chegar a elas. O texto é enxuto, até apressado, mas pela objetividade consegue tocar nos pontos importantes. Certamente foi feito na última hora. Primeiro porque você confia que tudo dá certo no final. Depois porque existem tantas coisas mais interessantes para fazer... Na paquera: primeiro eleva a voz e mostra como é divertido, simpático. Se não funcionar, parte para o ataque, com um enorme sorriso e aquele jeito alegre que sempre encanta. Vai sentar na mesa do outro e convidá-lo a se juntar ao grupo. A atitude é a de um velho amigo que quer trazer a pessoa para o lado alegre da vida. Na Viagem: sente dificuldade em fazer a mala, já que as alternativas de destino em que pensou são tantas... De qualquer forma, é rápido ao escolher as peças, sem se preocupar muito com o que está levando. Confia muito na intuição de que fez a escolha certa, mas, se precisar, não vê nenhum problema em pedir emprestado a algum conhecido. Tem a expectativa de se divertir muito, muito. SIGNOS
(...) |
Está associado ao espírito prático e construtor. Simboliza a sensação, que guia-se pela realidade. As pessoas do tipo Terra são sistemáticas, realistas, realizadoras, persistentes, organizadoras, pacientes. Seguem modelos consagrados e que já deram certo. Fazem com que projetos virem realidade. Predominam sentimentos como a segurança, a necessidade de consolidar, de se guiar pela realidade e obter sucesso nela, de usar o bom senso.
PERSONALIDADES TÍPICAS: O empreendedor, o realizador, o mantenedor.
EM EXCESSO: Reagem de modo muito materialista, guiando suas opiniões apenas em termos do que é válido e real. Pode se aferrar a rotina, tendo pouco espaço para a imaginação e criatividade. Por isso, cercam-se de pessoas vivas e idealistas, os tipo FOGO.
EM FALTA: Pouca segurança interior e dificuldade em lidar com a realidade. Quer ter sucesso material (maioria, homens) e/ou ser bonito e atraente (maioria, mulheres). Cercam-se de pessoas práticas e realistas.
PARA COMPENSAR A FALTA DE TERRA: Significa preencher a falta de segurança interior e 'conectar' a pessoa a realidade. Devem procurar o contato com a terra, como andar descalço em um jardim ou manipular argila, areia ou barro. Também podem ter um animal de estimação, o qual exige o desenvolvimento dos atributos terra, como cuidar da alimentação, dar banho, vacinar e afagar.
SONHO
SONHEI COM UMA ARVORE ENORME NO MEIO DA FLORESTA E COM UM BURRACO PARA ENTRAR NELA.
NESTE BURRACO TINHA UM ESQUILO COLOCANDO VARIOS OBJETOS DENTRO DESTA ARVORE.
AO MESMO TEMPO ERA UM ESQUILO, AO MESMO TEMPO ERA EU MESMA.
NAO LEMBRO SE ERA UMA VOZ OU SE A MINHA MESMA QUE DIZIA QUE ESTAVA ACUMULANDO DENTRO DE MIM COISAS DEMAIS. QUE DEVERIA LIMPAR TUDO ISSO.
-13.03.2013-
Nenhum comentário:
Postar um comentário