sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Sagitariana que sou..


É o mundo da organização, da justiça, do altruísmo, do poder mental, da curiosidade, da aspiração, da transcendia, da alegria de viver.
VIVE INTENSAMENTE A VIDA sem esperar nenhuma recompensa. É ANTES DE TUDO UMA IDEALISTA, QUE TENTA TRAZER A PUREZA DE UM IDEAL PARA O MUNDO CONCRETO, mas isto requer disciplina e força de vontade, virtudes que adquire quando consegue dominar seu lado animal, instintivo, caracterizado pelo centauro, figura mitológica, metade homem metade cavalo. Daí nascem os filósofos, juristas, educadores, os que conseguem transformar os ideais em realidade.
Necessita e aspira por liberdade, não pode sentir-se preso, quer sair dos limites impostos pela condição humana, de família, pátria, raça, quer participar de um mundo mais amplo. É o verdadeiro aventureiro.
Rege os quadris, nadegas, coxas, tronco, fêmur, nervos ciáticos, e o aparelho locomotor.
O AMOR NA VIDA DO SAGITARIANO ASSUME O ASPECTO DE UMA AFEIÇAO SINCERA E CALOROSA, DE UMA BONDADE GENEROSA E TRANSBORDANTE, E NAO É RARO CONFUNDIR-SE COM UM IDEAL RELIGIOSO OU ATINGIR UMA COMUNHAO MISTICA.
ESSE AMOR TRAZ CONSIGO UMA VIRTUDE DE GRANDEZA QUE EXALTA A ALMA.

"Ser bendito, emana as diferentes expressões do eterno feminino como a MAE ESPAÇO, MAE NATUREZA, MAE KUNDALINI E COMO MULHER...
Vós representais, nesse instante, aquela Mae que, preocupada com seu filho, convida seu DIVINO ESPOSO para buscar um lugar mais seguro para seu ADORAVEL FILHO.
Assim, a mulher desta época devera velar para que esse FILHO UNIVERSAL que se gesta nessa SAGRADA INSTITUIÇAO tenha esse alimento para se amamentar e crescer: O AMOR...
Que a presença da MAE KUNDALINI, DO ESPIRITO SANTO muito sábio e dos eflúvios de meu coração cheguem ate vocês."

Nenhum comentário:

Postar um comentário